Depois da passado do Justin pelo RIR eu fiquei mais apaixonada ainda por ele, super admiro o trabalho dele e gostei mais ainda pelo show não ser aquela poluição visual como muitos shows, então peguei 5 curiosidades sobre ele pra trazer pra cá, vamos ver?
1)Quando criança, se ele tinha insônia, costumava cantar para ele mesmo dormir.
2)Justin foi eleito 13 vezes o adolescente mais sexy do mundo!
3)Sua meia-irmã, Laura Chwieseni, morreu logo depois que nasceu em 1997, Justin se refere a ela como: "Meu Anjo no Céu".
4)Justin diz que JC gostou de “Justified” mais do que os outros membros do Nsync
5)Vanessa Marques, que canta com Justin “Rock Your Body” não participa do vídeo. A garota que canta e dança com Justin é uma de suas bailarinas chamada Stacey
E ai conheciam alguma? vocês gostam dele?
Beijos
Ah gente, como muitas pediram a entrevista com a Priscila Diniz eu irei fazer, e queria pedir que vocês me enviassem as perguntas com o que vocês queriam saber.

15 Comentários

  1. Aiiinn que fofo!
    Cantar pra ele mesmo dormir, podia cantar pra mim também hahaha
    Super sexy :D
    Que fofo ele se referir a ela assim! <3
    Adorei saber disso!

    E vim aqui te contar que me inspirei no seu post da Pri Diniz e conversei com ela, e fiz um look baratinho dela lá no blog :D

    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas curiosidades sobre.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber um pouquinho mais sobre ele :3

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  4. A irmã dele teria a mesma idade que eu hoje, nossa ele foi eleito muitas vezes e com total razão haha XD
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  5. Mas sexy, ele é mesmo ;3 kk amei
    " - Era uma vez…O Fogo ,a Água e a Confiança. Um dia eles entrarão na floresta escura e o fogo disse:
    - Se eu me perder procurem a fumaça, pois onde a fumaça a Fogo…
    A água disse:
    - Se eu me perder, procurem a umidade porque onde ha umidade ha água…
    Então a confiança disse:
    - Se eu me perder não me procurem, pois uma vez perdida nunca mais me encontrarão…
    "Confiança é a base de todos os sentimentos. "

    ResponderExcluir
  6. Ops, deixei um texto sem querer! Disse que sexy ele é mesmo! Quando eu tiver insonia, tambem vou cantar pra mim mesma kakaak
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Ask / Fan Page / Twitter - Redes Sociais do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das curiosidades
    Gosto das musicas dele

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não conhecia nenhuma dessas curiosidades!
    muito top!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia nenhum dessas curiosidades.
    Ele merece ser eleito 13 vezes o mais sexy uahauahauha, gosto bastante dele.

    bjOos

    ResponderExcluir
  10. Simpatizo bastante com ele, Lola! Ele tá super comentado depois do show do Rock in Rio, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. O Justin, escutava muito quando era mais novinha, hoje não curto muito, mas isso não nega o fato de que ele seja irremediavelmente um gato. rsrs

    Beijos, Lola.
    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu me encanto vendo ele dançar, amei saber um pouquinho mais sobre esse grande cantor.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nuuuuus.. eleito 13 vezes o mais sexy?? O.O
    Tá demais hein!? rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Adorei flor'
    - Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo
    Cheirinho :*

    ResponderExcluir
  15. AAAHHHH, OMG! ADORO AS MÚSICAS DELES!
    Se bem que, convenhamos, soa meio alone o primeiro fato .-.
    Ele é outro nível, né, agora é um dos adultos mais sexys #faloMesmo

    ResponderExcluir