nerd girl

Filme

You Get Me

Leia o post

nerd girl

Cabelo

Você conhece: Henê?

Leia o post

nerd girl

Comportamento

5 Coisas que aprendemos na antiga era Miley

Leia o post

nerd girl

texto

Pare de sabotar os seus sonhos

Leia o post

26 de fevereiro de 2013

Cuidado com essa foto


Quem nunca viu na foto do perfil de alguém, aquela foto linda e perfeita e quando vai ver pessoalmente a pessoa não é bem o que esperávamos?
Vendo uns videos na internet (eu estava snedo um que que se chama Pom pom pom por causa do que deveria ser uma música mais ou menos assim ah leek lek lek) quando vi esse vídeo, que não é recente mais ainda serve para hoje em dia, era um lançamento da Câmera ST 550/TL 225 da Samsung, vamos ver o vídeo?

Viu como é fácil enganar os outros, é só achar o ângulo certo.
Vocês já conheciam esse vídeo? o que acharam?
Beijos

24 comentários:

  1. haha, isso ainda sem photoshop! rsrs
    Nessa era de tecnologia e tudo o mais, não dá para confiar nas aparências das fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tenso O_O me senti enganada forever kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa, é assim mesmooo!
    ahauhahuahuhaua! ja aconteceu váriaaas vezes comigo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado o vídeo,realmente enganaram bem! hahaha
    beijo

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  5. LOL adorei kk pior, realmente tem pessoas que no face ficam lindas. Mas na real .-.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, pior é que é verdade. Achar o ângulo certo e dar um retoques com o PS e pronto, o feio fica bonito. Adoro as propagandas, a criatividade das pessoas é impressionante. Adorei, Lola.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto O.O gente, achei super interessante e inusitado :)
    xoxo
    Curti aqui!
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  8. Realmente, o segredo da fotogenia é encontrar o ângulo certo! Já vi o vídeo e achei impressionante..

    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? Queria muito saber a sua opinião sincera :)

    blog : CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

    ResponderExcluir
  9. eu concordo Lola kkk.. é oq minha mãe sempre diz.. não vai pela foto.. nem sempre é a pessoa que vemos.. e dpois disso agoro q eu vou ficar dez bezes mais alerta kkk.. bjos, boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Esse vídeo retrata super a realidade. Conheci pessoas pelo facebook em que pessoalmente são totalmente diferente das fotografias, pelo menos a que conheci era mais bonita ainda, então levei uma certa vantagem. Super criativo o vídeo!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre me engano com as pessoas ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. caramba eu nem conhecia esse video nao viu D:
    ashuashusshuahu mas é verdade dependendo do angulo da pra fazer milagres

    ResponderExcluir
  13. Que sensacional! hahahahah
    É bem isso mesmo, a pessoa é linda pela internet... mas pessoalmente.

    ResponderExcluir
  14. que bom que gostou do novo layout lola *-*
    é desapego precisa ser equilibrado ^^


    hahahah, adorei o vídeo! achei fantástico a propaganda ^^ mas é verdade, depende do ângulo muda tudo ahuahua

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  15. Nooossa que legal kkkkk adorei o do trio que tem uma garota com a boca de sangue, ficou perfeito.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uau, fiquei com medinho agora kkk Adorei o vídeo, ótimo mesmo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lola...
    Mais tem cada preciosidade na internet rsrs..Não conhecia o vídeo não rsrs..realmente a foto de perfil as vezes engana rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Love this post! Great blog!

    http://mentrend.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca é bem assim mesmo...que video legal,nunca tinha visto...adoreiii
    Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  20. Nossa, nem me fala :O Que loucura essa história dos ângulos, fiquei chocada!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do seu blog *_*
    www.planetapink-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. kkkk Muito legal esse vídeo da Samsung. Compraria um aparelho deles só pela bela criatividade! Adorei e realmente o ângulo que batemos a foto pode mudar muitoo do que irão ver.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  23. Puts kkkkkkkkk
    Adoreei ><

    princess-intheclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito legal esse vídeo! Adorei! :3
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir