nerd girl

APP

Replika

Leia o post

nerd girl

Moda

Brincos Argolas

Leia o post

nerd girl

Série

Dica de Série: Atypical

Leia o post

nerd girl

Curiosidades

Curiosidades sobre Little Edie

Leia o post

9 de maio de 2012

tutoriais+selinho


Oi amores, primeiramente queria pedir desculpas pela ausência de postagens legais aqui no LM, ando em um período sem inspiração (porque na hora que era pra eu estar criando uma postagem eu estava batendo perna no meu colégio kk) mais chega de lenga lenga, hoje vou mostrar duas tutorias unha de unha e outra de maquiagem e mostrar um selinho que eu ganhei

tutoriais

achei essa make bem simples, mas gostei bastante
essa unha eu amei

selinho que eu recebi


1- Dizer quem criou o selo, e linkar o seu nome: A dona do "Katy Blog".
2- Dizer quem ofereceu o selo, e linkar o nome da pessoa: Laura do cherry star 
P: Qual é o teu maior sonho? 
R: conhecer meu Lucas Silveria :)
P: Qual é o teu animal favorito?
R: cachorro
P: O que mais irrita?
R: falsidade
P: Que tipo de filme preferes?
R: romance e comedia romantica
P: Qual a rede social que mais gostas?
R: facebook e blog
P: Quais as palavras que estás sempre a repetir?
R: olha meu cabelo pula kk
P: Diz um desporto que adores:  
R: irritar o léo (postador do blog) (isso vale?)
P: Se pudesses pedir um desejo ao gênio da lâmpada, qual seria? 
R: conquistar uma pessoinha ai (brincadeira,a cho que nao preciso disso kk)
R: Qual é o teu nome: 
R: Lola Mantovani
4- Oferecer a 8 blogs e linka-los:
quem quiser pode pegar :)

Beijos

24 comentários:

  1. Bom Dia minha linda,

    Adorei os dois tutoriais, dá para arriscar fazer os dois. É legal quando são coisas possíveis!!!!

    Parabéns pelo selinho!!

    Beijinhos

    http://fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os tutoriais!
    A make é linda, também gostei bastante da dica :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, as dicas...
    *seguindo
    beijinhos
    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, amei os tutoriais, parabens pelo selinho
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. linda as unhas rsrsrs amei.
    make lindo,to viciada neste tipo.
    escuro no cantinho.

    kkkkkk meu cabelo pula amei.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. mto bons os tutoriais, gostei mesmo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei esses dois tutorias, principalmente o do make... Me inspirou pra fazer também rs'.
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. GENTE,achei lindo a make do tutorial, vou tentar fazer, espero que dê certo :/ rs Parabéns pelo selo ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tutorial legal..
    Parabéns pelo selinho linda!!!
    Big bj,
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoorei a unha, uma fofura *-*

    Beijinhos,
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que make e unha fofa!!!
    vou tentar fazer essa unha com certeza!]shaushausa!

    ps.: o selinho tambem é divino!!
    tutosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei a nail art, muito linda! tenha um ótima quarta-feira minha flor, eu tô te esperando lá no meu bloguito tá? bj.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu AMEI os tutoriais, eu bem que queria conseguir segui-los direitinho. UAHSUUHAHSUHAUHUS

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  16. Amei os tutos...


    Beijos


    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. PARABENS pelo selinho vc merece muitoooooooooooooo

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a unha, ficou muito fofa!
    E parabéns pelo selo, seu blog é lindo e adoro passar por aqui.
    Beijo grande.

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a nail art. *--*
    Parabéns pelo selinho. ^^
    http://littlebadgirlcute.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Ah essa unha ai fica um charmim amei! *-* que selinhoooooooooow"


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o tutorial do olho. Ah, minha época mais trevosinha, quando eu tinha onde usar esse tipo de maquiagem... ;/
    Mandei um e-mail pra você, tá? ^^

    ResponderExcluir
  22. Gamei naquela maquiagem, vendo por tutos parece bem fácil rs. Um dia eu aprendo. Adorei o selinho
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quem dera a maquiagem nos olhos ficasse assim!! É um pouquinho difícil faze-la. http://luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir