Oi amores, em uma das minhas visitas diárias nos blog eu vi um blog que tinha mostrando esse vídeo (não me lembro qual era,mas se o blog for seu me diga ok) que tinha esse música chiclete e queria mostrar pra vocês :)

estão cantarolando né? e ai gostaram do vídeo?
beijos

34 Comentários

  1. OMG, kkk eu rii demais, vou te contar amiga não tem forma melhor de começar uma terça feira do que com umas bouas gargalhadas rsrsr.

    Abração querida.

    ResponderExcluir
  2. Rilitros aqui kkkkkkkkkk, bem divertido esse video ;;
    Beeeeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ri , kkk

    tem post novo , vai lá !

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor. Gostaria de fazeer afiliação ^.^
    Se sim, me avise por comentário. Te coloco na minha elite de afiliados.

    http://themyteenagedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, agora viciu os meus ouvidos! kkkk. psiu, tenha uma ótima terça feira tá? to te esperando lá no meu blog.

    xoxo, garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  6. hahah!!!!
    (cantarolando tambem)

    ps.: selinho para esse blog maravilhoso la no tutosforyou

    bjs espero que goste ( lalalalala)
    tutosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk, adooorei!
    Seu blog é muito lindo :]
    Você poderia seguir o meu ? só avisar que retribuo.
    Bjokas :)

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir! Meu deus, o que é isso?
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vish kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei mt , morri aqui!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa , nossa, nossa , nossa HAHAHAHA
    Ai como isso vicia HAHA

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkk, é engraçado e a gente fica só cantando depois, hehe, beijinhos flor ;)

    ResponderExcluir
  12. shaushausa rasheei demais com esse video jesus agora eu nao paro derirmais kkkkk

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Minha barriga tá doendo aqui de tanto rir!
    ahsuhasusha...
    Nosssaaaa nossaaaaaa nosssssaa!


    Tem post novo lá no blog =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK! Ri demais flooor kkk!
    Muito engraçado mesmo!
    xoxo ;*

    www.welcome-july.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado !
    essa música ficou na minha cabeça ahuahuahauahuah
    noooossa noossa

    beijoos

    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hahahaahahah Essa música fica dias na cabeça!!

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. NOSSA mesmo!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. HAHA' , já tinha visto esse vídeo a um tempinho e é um máximo KKK' essa música não sai da cabeça mesmo !
    Nossa, nossa, nossa (8) KKK'
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O que posso dizer, nossa, kkkk
    O engraçado é que depois de um tempo ela ainda tá lá na memoria.
    Bjs
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkk ain odeio essas musicas chicletes aushuahsu

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ola , flooor ^^'
    Música chiclete ? hihi . q chic *-*
    ñ foi no meu blog !
    E sim , estou cantarolando *-*
    beeeeeeeeijos ::*:*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oie.
    Olha, tenho que dizer.. acho que vou dormir cantando essa música. hahahha. NOSSA NOSSA, NOSSA NOSSA...
    chiclete é pouco. rs
    AMEI o blog.
    http://dannivictorinostyle.blogspot.com.br/
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  24. hahahaha Adorei! Por isso que adoro vir no seu blog, só post 10!!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito bom! KKK
    bj

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OBRIGADO,Agr esse refão vai ficar na minha cabeça eternamente(exagerada eu né?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. kkkk eu já tinha visto esse vídeo e ptz, fica igual chiclete na cabeça :P
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAAHAHAHHA RI MUUUITO. Que peruca é essa? HAHAHAHAHA
    Fica na cabeça mesmo, confesso que to cantarolando aqui.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  29. HAUAHUAHAUHAUHAUAHUA RI DEMAIS gente o que é isso
    Deus proteja! hahaha
    AMEEEEI

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  30. Hehehehe, cada uma!!! Legal!!!

    Beijinhos

    Carol

    ResponderExcluir
  31. esse video e simplesmente HILARIO, nossa nossa nossa kkk

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. kkkkk muito engraçado quase morria de rir com tanto nossaaa

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Fora que eu quase fico NOSSADA kkkk

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir