nerd girl

APP

Replika

Leia o post

nerd girl

Moda

Brincos Argolas

Leia o post

nerd girl

Série

Dica de Série: Atypical

Leia o post

nerd girl

Curiosidades

Curiosidades sobre Little Edie

Leia o post

29 de março de 2012

Coleção Zaxy

Oi amores, hoje vim falar sobre sobre a nova coleção da Zaxy, são modelos bem teens e legais o que eu mais gostei foi da Zaxy Pink,
(nossa a imagem ficou muito pequena, me desculpe)
Mais então o site da Zaxy está super lindo com uma animação que chamou minha atenção [clique aqui] e ainda tema batalha de estampas em que 20 blogs participam e vocêtinha visto a nova coleção, quer alguma? me conte
beijos

16 comentários:

  1. Ain Lola não gostei, meu negócio eh maltratar os pés no salto rsrsrrsr.

    To te esperando lah flor.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha salto sempre é bom, mas eu gosto de sapatilhas porque não pode ir pra escola de salto kk
      beijos

      Excluir
  2. Ameei rs amo sapatilhas, todas muito lindas

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, principalmente as sapatilhas, justamente porque sou fã. Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as sapatilhas *-*

    http://blogdabibina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm,eu me apaixonei mais pela zaxy pink
      beijos

      Excluir
  5. adorei as spatilhas são muito lindas eu achobonitas tbm as melissas sahsuahsua

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm,sempre dão um ar romântico no look
      beijos

      Excluir
  6. Amei as zaxy's tenho milhares!!!bjs
    www.foreveryesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa do meio, adorei mesmo! Muito linda.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo sapatilhas são muito confortáveis e lindas!! Essas sapatilhas da Zaxy são lindas!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir